Serviços de Despachante

Na Empuxo Escola Náutica, oferecemos uma gama completa de serviços de despachante para atender às necessidades dos navegadores amadores e proprietários de embarcações. Nossa equipe especializada está preparada para auxiliar em todos os aspectos burocráticos e regulatórios do mundo náutico, garantindo que você possa navegar com tranquilidade e conformidade.

1. Inscrição para Exames de Categorias de Amadores: Auxiliamos na inscrição para exames de diversas categorias, incluindo Arrais Amador, Mestre Amador, Capitão Amador, Amador Motonauta e Veleiro. Também oferecemos treinamento prático para garantir que você esteja bem preparado para os exames.

2. Serviços para Embarcações: Prestamos assistência na alteração de capacidade de embarcações, incluindo ajustes para tripulantes e passageiros, abrangendo embarcações de esporte e recreio, transporte de passageiros, apoio ao turismo e pesca, entre outros. Além disso, auxiliamos na transferência de propriedade e de motor de embarcações, assim como na renovação e emissão de 2ª via do Título de Inscrição de Embarcação (TIE).

3. Carteira de Habilitação: Oferecemos serviços para a renovação da Carteira de Habilitação de Amador (CHA) e da Caderneta de Inscrição e Registro (CIR), além de auxiliar na concessão de Arrais Amador para Marinheiro Auxiliar de Convés (MAC) e na emissão de 2ª via da CHA e da CIR.

4. Projetos e Obras Náuticas: Temos expertise em projetos náuticos, incluindo a contenção de boias para demarcação de áreas para banhistas, regularização de poitas e outras estruturas marítimas. Nosso objetivo é garantir a segurança e a conformidade com as regulamentações locais.

Na Empuxo Escola Náutica, entendemos a importância de um serviço de despachante náutico eficiente e confiável. Nossa equipe está empenhada em fornecer um serviço de alta qualidade, assegurando que todos os processos sejam realizados de maneira rápida e sem complicações. Seja para a preparação para exames de habilitação náutica ou para a gestão de documentação de embarcações, estamos aqui para ajudá-lo em cada passo do caminho